Google+ Pro - vida católica denuncia o demonio da morte no senado - Brasil Contra o Aborto ! ! ~ APOLOGÉTICA DA FÉ CATÓLICA



Publicidade

quarta-feira, 14 de março de 2012

Pro - vida católica denuncia o demonio da morte no senado - Brasil Contra o Aborto ! !


Maravilhoso Vídeo em DEFESA DAS VIDAS DE CRIANÇAS NO VENTRE - Glória Deus !! Confira o video:







“Vocês estão rezando na cartilha, nos manuais das organizações internacionais que querem promover o aborto na América Latina. As senhoras não representam a mulher brasileira! É preciso dizer isso.”
Aborto legal é só um outro nome para impunidade. Esta nunca foi uma bandeira dos movimentos feministas, mas sempre foi o ideal de grandes organizações internacionais, as chamadas empreiteiras do aborto que, hoje, são bem representadas pela Fundação Ford, Rockefeller e McArthur.
No Dia Internacional da Mulher, na última quinta-feira, 08/03/2012, essa mensagem caiu como uma bomba na Subcomissão Permanente em Defesa da Mulher, pela primeira vez! As senadoras e
feministas financiadas por empreiteiras do aborto, tiveram que ouvir a mulher brasileira – e ficaram apáticas, sem saber o que dizer, porque sabiam que é tudo verdade.
Parabéns para a brasileira de verdade que faz o pronunciamento no vídeo registrado pela TV Senado. Gostaria muito que todos os blogueiros pró-vida repercutissem esse vídeo!
Mulher brasileira em primeiro lugar. Pela vida!

Diga Sim a Vida !!



0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by |