Google+ REVELAÇÃO: A visão do inferno em fátima - E os pecados mortais a alma ~ APOLOGÉTICA DA FÉ CATÓLICA



Publicidade

quarta-feira, 9 de maio de 2012

REVELAÇÃO: A visão do inferno em fátima - E os pecados mortais a alma



Na época em que vivemos, onde o pecado passou a ser coisa normal, e a existência do inferno, para a maioria, como uma fábula, invenção de alguns, continua Nossa Senhora a nos alertar da gravidade de nossos pecados e de suas sérias conseqüências na eternidade. Confiemos sim na Misericórdia de Deus, mas tenhamos consciência de que seremos julgados por cada ato e palavra, no último dia.
Ao assistir este vídeo, lembre-se que se Jesus, sendo Deus, foi o único capaz de redimir a humanidade, reatando a aliança dos homens com Deus Pai, submetendo-se a uma morte terrível e humilhante, para nos resgatar da morte eterna, fica claro o quanto ofendemos a Deus com nossos pecados. Levemos esta mensagem a quantas pessoas for possível, pois a nossa responsabilidade agora será muito maior.

Confira abaixo o vídeo:




Excelente! Todo o mundo precisa ver este vídeo!!! Pois muitos são os pecados que se multiplicam na face da terra e agravam muito a nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Poucos são aqueles que querem ser de Deus. Precisamos rezar muito pelos nossos sacerdotes, pois os que são verdadeiros e autênticos estão ficando em menor número a cada dia! Que Deus tenha misericórdia de nós!

1 comentários :

Unknown disse...

Caro Geovani, gostaria que você adicionasse nosso blog nos seus sites recomendados.

www.carlosumdoistres.blogspot.com

ali tem palestras do recém-falecido Pe. Rufus Pereira transcritas na íntegra.

obrigado

Carlos S. Gushiken
seguidor de Jesus

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by |