Google+ Pe Amorth ALERTA Papa Francisco a tomar cuidado com os maçons ~ APOLOGÉTICA DA FÉ CATÓLICA



Publicidade

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Pe Amorth ALERTA Papa Francisco a tomar cuidado com os maçons


O exorcista romano Gabriele Amorth disse que o papa Francisco queria uma “igreja pobres dos pobres”, como João Paulo I. “Eu não gostaria que ele terminasse como Luciani”. João Paulo I morreu depois de apenas 33 dias no papado.




Padre Gabriele Amorth, exorcista-chefe da Diocese de Roma, alertou o novo Papa Francisco sobre uma morte rápida seguindo o destino do Papa João Paulo I. ”O maçons têm suas filiais em todos os lugares, até mesmo no Vaticano, infelizmente”, Amorth disse em uma entrevista com o jornal italiano “Il Giornale”, que o jornal “Österreich” online relatou.
Amorth disse que o novo Papa Francisco queria uma “igreja pobres dos pobres”, como João Paulo I “Eu não gostaria que ele terminasse como Luciani”, comentou o exorcista-chefe, mas os maçons aspiram apenas atrás de dinheiro e carreira “, eles ajudam um ao outro “, relatou,” Österreich “” online.
Padre Gabriele afirma que eles incluem o atual primeiro-ministro italiano Mario Monti, um maçom, assim como o presidente Giorgio Napolitano. Em princípio, todos os políticos no poder são subordinados aos maçons e o mundo foi dominado por sete ou oito pessoas que mantiveram todo o dinheiro em suas mãos, disse o monge de 88 anos de idade, que acredita ter realizado 70.000 exorcismos com sucesso .
Amorth  tem aludido a  Albino Luciani / Papa João Paulo I, que morreu em 1978, apenas 33 dias depois de sua eleição como papa. Uma autópsia de seu corpo foi negada pelo Vaticano, que deu origem a inúmeras teorias conspiratórias. Por exemplo, a avaliação foi divulgada que o Papa tinha sido envenenado, porque ele queria expor transações corruptas no Banco do Vaticano.
Traduzido do site: http://cathcon.blogspot.com.br
Fonte : Amor Mariano


0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by |