Google+ Pregação -Ficareis cheios do Espírito Santo - Por Pe. Moarcir ~ APOLOGÉTICA DA FÉ CATÓLICA



Publicidade

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Pregação -Ficareis cheios do Espírito Santo - Por Pe. Moarcir

Pregação feita por  Pe. Moacir Anastácio no ano de 2012 na festa de Pentecostes . A festa aconteceu no Taguaparque, em Taguatinga (DF), e contou com a participação de mais de dois milhões de fiéis nesta pregação abaixo. 

Foto de frente do palco onde estava o Pe. Moarcir Anástacio

A festa todos os anos tem início no domingo que antecede a Solenidade de Pentecostes. Este ano, a festa começou no dia 19 de maio, na Paróquia São Pedro, em Taguatinga Sul. Em todos os dias, cenáculo com Maria, terços e missas de Cura e Libertação marcaram a programação desta semana, e fizeram as pessoas que passaram pela Paróquia celebrar este momento e se preparar para a comemoração do nascimento da nossa Igreja.

O deputado Washington Mesquita, membro da equipe organizadora do evento e frequentador da Paróquia São Pedro, afirmou que milhares de pessoas estiveram presentes no encerramento da Semana de Pentecostes 2012. 


Foto do alto do palco onde estava o Pe. Moarcir Anástacio
"Uma grande multidão passou pelo Taguaparque. Eu posso confirmar que no dia de hoje, mais de 2 milhão de pessoas estiveram aqui pra louvar Jesus Cristo (foto ao lado), mas acima de tudo pra testemunhar também a missão, testemunhar o ser profético do pe. Moacir e esse grande líder religioso que ele é", exaltou o deputado.



Vídeo da homilia (pregação):

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by |