Google+ MULHER QUE TEVE SEU CÂNCER DESTRUÍDO POR HORMÔNIOS PRODUZIDOS NA GRAVIDEZ ~ APOLOGÉTICA DA FÉ CATÓLICA



Publicidade

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

MULHER QUE TEVE SEU CÂNCER DESTRUÍDO POR HORMÔNIOS PRODUZIDOS NA GRAVIDEZ


Os médicos temiam pela vida de Nicola Weller quando descobriram um tumor no útero depois que ela reclamou de dores debaixo das costelas.
Ela foi encaminhada para um hospital para fazer exames, os médicos decidiram que uma cirurgia era necessária para tentar retirá-lo
Ao fazer uma investigação mais profunda, os especialistas descobriram que ela estava grávida – apesar de usar dispositivos contraceptivos – e que os hormônios da gravidez fizeram o tumor se desintegrar.





“Foi absolutamente inacreditável. Eu não tinha planejado engravidar porque eu usava métodos contraceptivos colocados em mim. Então, só o fato de engravidar para mim já era um milagre, mas ao descobrir que meu feto tinha feito com que o tumor desaparecesse foi incrível. Tudo o que a varredura encontrou foram manchas de sangue flutuando. Não existia nenhum outro sinal de câncer”, disse Weller de 29 anos.



Ela deu entrada em janeiro de 2010 no Dorset County Hospital para retirar o tumor. A equipe médica, em seguida, deu a notícia que o tumor havia desaparecido





Um radiologista disse que nunca tinha visto algo assim antes. Outro, mais experiente, disse que já viu uma vez algo semelhante acontecer após uma senhora tomar uma medicação e afirmou que isso foi provocado pelo excesso de hormônios da gravidez.
Os médicos realizaram uma biópsia no pequeno resíduo que restou do tumor e descobriu que se tratava mesmo de câncer, mas que estava em estágios iniciais.
Ela acrescentou: “Nós tivemos membros da família que lutaram contra o câncer e não tiveram um final feliz. Para mim, o câncer sempre significou o tratamento de quimioterapia e a perca de pessoas que você ama. Nunca me ocorreu que um tumor pudesse, literalmente, desaparecer durante a noite”, disse.
Agora ela deverá ser acompanhada frequentemente com exames para certificar-se que o câncer não irá voltar.



Fontes: [ DailyMail/Jornal Ciência ]

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by |